OS VALORES DO ROTARY

4. Integridade

Notícias distritais

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019 por

Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary D4500 - RYE 4500. Jovens entre 15 e 17 anos incompletos.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary D4500- RYE 4500. Jovens entre 15 e 17 anos incompletos e que querem ter uma experiência incrível e passar um ano escolar em outro País inscreva-se no SITE: WWW.RYE4500.ORG.BR. Não perca a oportunidade de ter o ANO MAIS INCRÍVEL DE SUA VIDA.

Postado em 19 de Maio de 2019 por