OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Notícias distritais

Visita oficial do Governador Avelino Cavalcanti ao RC de

Visita ao RC de Bayeux. Salienta-se que o clube está completando 30 anos de existência e relevantes serviços à comunidade. Na ocasião o clube fez uma doação ao Fundo Pólio Plus da Nossa Fundação Rotária, sendo reconhecido o companheiro Ardenildo. O Governador recebeu um livro de autoria do companheiro José Gonçalves.

Postado em 02 de Agosto de 2019 por

Interact Club de Pau dos Ferros obtém grande vitória como 1º lugar no Concurso Nacional de Projetos - Categoria Serviços Internos.

Durante a Conferência Multidistrital de Interact Clubs - COMIC, realizada na cidade de Santa Maria - RS, o Interact Club de Pau dos Ferros obteve o primeiro lugar no Concurso Nacional de Projetos 2018-2019 na categoria de Serviços Internos. O referido projeto se chama "Compreensão Rotária" e visa entre outras coisas uma melhor integração entre Interact, Rotaract e Rotary.  O Interact Club de Surubim Centro, através do seu associado Luca Fabrício, RDI 2018-2019, recebeu o troféu de delegação mais distante.

Postado em 29 de Julho de 2019 por