Mostrando todas as publicações do Distrito

Visita Oficial do Gov. Carlos Valle ao RC Surubim Centro

No dia 10/05/2019, o RC Surubim Centro recebeu a visita do Gov. Carlos Valle sob a presidência da compª. Nelma Almeida de Farias. O Interact Club também esteve presente sob a representação do RDI - Representante Distrtial de Interact; Luca A. Santos Fabrício. Durante a cerimônia também houveram algumas posses.

Postado em 10 de Maio de 2019

Companheiro Arnóbio Pontes do RC de João Pessoa recebe seu distintivo de Companheiro Paul Harris com um Rubi.

O companheiro Arnóbio Pontes, secretário do RC de João Pessoa, recebeu no último dia 09 de maio, das mãos de sua esposa e atual Presidente do clube, Ana Maria Pontes, o seu distintivo de Companheiro Paul Harris com um rubi. Esse distintivo com um rubi atesta que o companheiro Arnóbio já atingiu um total de US$ 7.000,00 em doações para a NOSSA FUNDAÇÃO ROTÁRIA. Parabéns ao companheiro Arnóbio pela demonstração de desprendimento e compreensão da importância de contribuir para a Fundação.

Postado em 09 de Maio de 2019

Holger Knaack do Rotary Club de Herzogtum Lauenburg-Mölln, Alemanha é indicado Presidente de RI para o ano Rotário 2020-2021. Caso não hajam candidaturas opositoras até o dia 31 de maio próximo a sua eleição será confirmada. O companheiro Holger substitui o companheiro Sushil Gupta, o qual renuciou da sua indicação por motivos de saúde.

Postado em 09 de Maio de 2019