Mostrando todas as publicações do Distrito

RC Recife Casa Amarela realiza RYLA voltado para a fundação do seu Rotaract Club

No dia 11/05/19, o Rotary Club do Recife Casa Amarela realizou um RYLA para jovens universitários de classe média, de 18 a 30 anos, com o objetivo de desenvolvimento de liderança , trabalho em equipe, valores éticos, identidade profissional.... "Com esse evento, queremos formar ainda nessa gestão, o nosso Rotaract Club." - Ressaltou o pres. Marcel Janot, onde deu o seguinte depoimento abaixo: Sobre o RYLA, que satisfação em participar, mais uma vez, de um programa como esse. Ver os jovens de classe média envolvidos em atividades e com ideais humanitários. Ouço muito as pessoas falarem que os jovens não querem nada, mas com um evento desse a gente percebe que eles estão ávidos por conhecimento, por experiência, por atividade. Agradeço imensamente aos rotarianos Helen, Paulo, Arnaldo, Hélio, Lourdes, Clara, Aluísio e Iêda, além de Gilson Edmar (RC Recife Boa Vista), Macário Júnior (representando a Governadoria do Distrito), Zuzu (minha mãe), Sr. Alberto (garçom) e Nalva (Paróquia) que puderam se fazer presentes.O evento foi incrível!

Postado em 11 de Maio de 2019

Visita Oficial do Gov. Carlos Valle ao RC Recife Novas Gerações

No dia 11/05/19, o RC Recife Novas Gerações recebeu a Visita oficial do governador Carlos Valle sob a presidência da compª Tarciana Castelo Branco, onde ocorreu a posse do associado Victor Santana com e presença do governador assistente George Alves e o Comp. George Vespasiano.

Postado em 11 de Maio de 2019

RC Olinda Norte comemora seu 50º aniversário de fundação

No dia 10/05/19, o RC Olinda Norte comemorou o seu quinquagésimo aniversário de existência junto ao ROTARY INTERNATIONAL. Sob a batuta de seu presidente comp. Eli Gusmão, ao lado do experiente Secretário Admilson Silva e coordenação do próximo presidente eleito, comp. Nilton Bandeira, aconteceu o evento na casa Deyse Nogueira Recepções, sita no bairro de Casa Caiada, Olinda/PE, onde se destacaram as inúmeras ações executadas pelo clube em prol das comunidades carentes, a exemplo de Banco de Cadeiras de Rodas, Escola Rotary, etc. Também homenageou-se devamos e fundadores vivos do Clube. "PARABÉNS ao Rotary Club OLINDA NORTE pelos seus 50 anos defendendo a bandeira de "Dar de si, sem pensar em si". - Destacou o comp. George Alves

Postado em 10 de Maio de 2019