Mostrando todas as publicações do Distrito

RC Cajazeiras faz a entrega de +1 Cadeira de Rodas e Cesta Básica

No dia 03/01/2019, o Rotary Club de Cajazeiras-PB fez mais uma ação. Foi entregue uma cadeira de rodas e uma cesta de alimentos ao jovem LUCIANO FERREIRA FRANCO, do sítio Gamela município de Triunfo-PB. Sejamos a inspiração para promover o bem. Viva o Rotary.

Postado em 03 de Janeiro de 2019

RC, Rotaract e Interact Surubim Centro realizam Ação solidária com catadores de lixo na comunidade Cazes

No dia 27/12/2018, o RC Surubim Centro realizou Ação solidária com catadores de lixo na comunidade Cazes. Segundo o ditado popular um é pouco, dois é muito e três é demais! O Rotary, Rotaract e Interact de Surubim realizaram na manhã do dia 27/12/2018 a ação solidária “Natal Feliz”. Que consistiu em levar amor, respeito e solidariedade aos trabalhadores do Lixão de Surubim localizado na comunidade dos Cazés. Houveram entrega de cestas básicas, kit’s de Equipamento de Proteção Individual (EPI), um delicioso almoço, muita música, homenagens, poesia e um momento de reflexão. Sem duvidas a Família Rotária de Surubim deu de si, antes de pensar em si. Um momento único e singular que ficará marcado nas vidas daqueles que foram agraciados e daqueles que proporcionaram tudo isso. Concluímos que quando o trabalho é feito em equipe ele é incrível, por isso que três é demais!

Postado em 27 de Dezembro de 2018

RC Cajazeiras entrega +1 Cadeira de Rodas

No dia 27/12/2018, o RC Cajazeiras entregou mais uma cadeira de rodas. O contemplado foi o jovem LUAN PEREIRA que reside no Distrito de São José, Bom Jesus-PB. Por gentileza Percebam a situação dos joelhos e dos pés desse jovem. A nossa alma se alegra quando fazemos algo de bom em prol de alguém. Somos o RC Cajazeiras-PB. Sejamos a inspiração. VIVA O ROTARY.

Postado em 27 de Dezembro de 2018