Mostrando todas as publicações do Distrito

Visita Oficial do Gov. Carlos Valle ao RC Bayeux

No dia 26/03/2019, o Gov. Carlos Valle esteve realizando a sua Visita Oficial ao RC Bayeux sob a presidência do comp. Ardnildo Morais dos Santos com o lançamento de um livro.

Postado em 26 de Março de 2019

RC Recife Casa Amarela comemora 49 anos de serviços

No dia 25/03/2019, aconteceu mais uma noite especial no Rotary Club do Recife Casa Amarela. Talvez, a mais especial: a reunião festiva para celebrar os 49 anos da sua fundação. O dia do aniversário do clube é também, pelo seu regimento interno, o dia dos Ex-presidentes. E, por isso, foi uma noite de homenagens a todos aqueles que já lideraram o clube. Na oportunidade, os Ex-Presidentes Augusto Ernesto, Reinaldo de Oliveira e Paulo Andrade relembraram momentos do clube, e Victor Jardim, Aluísio Freitas e Iêda Freitas deixaram uma mensagem ao clube em razão da impossibilidade de comparecimento. O Rotary Club Recife-Apipucos empossou uma nova associada durante a plenária, abrilhantando ainda mais a reunião. Ao final, a marcante apresentação do Coral Amigos do Rotary Club do Recife Casa Amarela e a celebração dos aniversariantes do mês de março, em especial, ao aniversariante da noite, o companheiro fundador do clube, Vicente Gallo Jr, que completou 93 anos de vida. Registramos a presença: Administrador paroquial da Paróquia de Casa Forte, Rotary Club Recife-Apipucos (clube afilhado), Rotary Club Recife-Boa Vista (clube padrinho), Governador Assistente, Casa da Amizade, intercambista do Rotary, familiares de Gallo Jr., amigos e parentes.

Postado em 25 de Março de 2019