Mostrando todas as publicações dos clubes

Interact, Rotaract e Rotary Encanta Moça: Reunião mensal das três diretorias

As lideranças das três gerações dos três clubes Encanta Moça -Interact, Rotaract e Rotary, - reunem uma vez por mês para planejar suas ações. O objetivo desse encontro é promover interação entre as gerações, entre os clubes para com o intuto de preparar o Rotary para a chegada dos rotaractianos. Na reunião de hoje dividimos tarefas para os programas 'Estante Aberta', para o programa de apadrinhamento de escoteiros, e alinhamos a nossa comunicação institucional. Desejamos que nossos jovens vejam o Clube Encantaa Moça como a melhor opção para exercer seu voluntariado no futuro ;-)

Postado em 19 de Maio de 2019 por Rotary Club de Recife Encanta Moça

Interact Encanta Moça capta recursos para projeto humanitários

O Interact Encanta Moça particiou ontem do Grand Bazar comercializando itens fabricados por eles e suas família com o objetivo de captar recursos para realizar projetos humanitários. A mentora do grupo, Claudia Roberta, e a companheira Adriana Nogueira, acompanharam os jovens na ação de captação. As canteas com a marca do clube estão disponíveis via https://www.instagram.com/interactencantamoca/

Postado em 11 de Maio de 2019 por Rotary Club de Recife Encanta Moça

Apresentação oficial do companheiro Emidio Cunha como Governador do Distrito 4500 no ano rotário 2020-2021

O companheiro Emidio Cunha, membro do nosso clube foi oficialmente apresentado ao Distrito 4500 como Governador do Distrito para o ano rotário 2020-2021. A apresentação aconteceu na 50ª Conferência Distrital do Distrito 4500. O companheiro Governador 2001-2002 Kleber Toscano fez a apresentação com a leitura do Currículo Rotário do companheiro Emidio. Após a apresentação, o companheiro Governador 2020-2021 Emidio Cunha usou da palavra prometendo ao Distrito muito trabalho e dedicação para conduzir-nos a uma posição de destaque no Rotary International.

Postado em 07 de Maio de 2019 por Rotary Club de João Pessoa

EMPODERA | Hoje Menina, Amanhã Mulher

No mês no qual o Rotary discute o tema 'Novas Gerações' teremos a palestra sobre o programa 'Hoje Menina, Amanhã Mulher' realizado pela Prefeitura da cidade do Recife em parceria com UNICEF, Consulado Americano e ampla rede de articulação. O Rotary Club Recife Encanta Moca integrará esta rece com os clubes de mãos dadas com Rotaract Club Encanta Moça e @interact Encanta Moça. Teremos ainda a fala do intercambista Connor Edward McPhail.

Postado em 06 de Maio de 2019 por Rotary Club de Recife Encanta Moça

Boletim Informativo da Assembleia

Boletim Informativo do Rotary Club de Natal Sul - Ano 2018-19 - Abril/2019 - da 50ª Assembleia Distrital de Rotary Internacional Saulo Mendes Sobreira. Governador eleito Avelino de Queiroga Cavalcanti Neto.  Assembleia realizada na cidade de Campina Grande-PB.

Postado em 30 de Abril de 2019 por Rotary Club de Natal-Sul