Mostrando todas as publicações dos clubes

Companheiros do Rotary Club de João Pessoa entrevistados no Programa Tereza Madalena da TV Master de João Pessoa.

Os companheiros Ana Maria (Presidente), Arnóbio (Secretário) e Celso (Presidente Eleito 2019-2020), foram entrevistados no Programa Tereza Madalena da TV Master em João Pessoa. Na oportunidade, os companheiros falaram sobre o nosso clube, suas campanhas e ações sociais e ainda sobre Rotary International. Uma excelente ação de imagem pública de Rotary.

Postado em 07 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de João Pessoa

Equipamentos para a Creche Municipal Comissária Mariceli Pires Carneiro

Tratou-se de um projeto de Subsídios Equivalentes (Hoje chamado de Subsídios Globais) e teve como Parceiro Internacional o Rotary Club de XXXXXXX - U.S.A.  (D XXXX). Esse projeto foi registrado na Fundação Rotária como Projeto MG #XXXXX e teve como objetivo Fornecer equipamentos e mobiliários indispensáveis para o funcionamento da Creche Municipal Comissária Mariceli Pires Carneiro localizada na cidade de João Pessoa, Estado da Paraíba.

Postado em 16 de Novembro de 2018 por Rotary Club de João Pessoa

Sala de Fisioterapia para o Centro de Atividades Especiais Odono Bezerra

Tratou-se de um projeto de Subsídios Equivalentes (Hoje chamado de Subsídios Globais) e teve como Parceiro Internacional o Rotary Club de University Sunrise of Seattle (D 5030). Esse projeto foi registrado na Fundação Rotária como MG # 55326 e teve como objetivo a instalação de uma sala de fisioterapia para os usuários do Centro de Atividades Especiais Odon Bezerra. Esse Centro recebe  crianças com necessidades especiais para tratamento. Essascrianças provem das áreas pobres da cidade e não as cobra pelo tratamento.

Postado em 16 de Novembro de 2018 por Rotary Club de João Pessoa