Companheiro João Laércio Gagliardi Fernandes do RC de João Pessoa - Norte Recebe seu distintivo de Companheiro Paul Harris com o primeiro rubi.

Postado em: 19 de Junho de 2019

Em reunião bastante movimentada na qual a companheira Sônia Porpino fazia a prestação de contas do seu ano como Presidente do RC de João Pessoa - Norte, a companheira Alice Fernandes que é a Presidente da Comissão da Fundação rotária no clube, coordenou a entrega de três reconhecimentos a doadores da Fundação Rotária no clube. Foram eles:

Companheiro João Laércio Gagliardi Fernandes - Paul Harris + 1 rubi, Companheiro Ivanaldo Correia Guedes - Paul Harris + 1 safira, Companheira Maria dos Remédios Bandeira - Paul Harris

Parabéns aos companheiros e ao clube pelo reconhecimento da importância da NOSSA FUNDAÇÃO ROTÁRIA.