Despedida do Intercambista canadense Connor Edward McPhail

Postado em: 22 de Maio de 2019 por Rotary Club de Recife Encanta Moça

Em reunião festiva, a comunidade do Club Recife Encanta Moça despede-se do jovem Connor Edward McPhail. Connor fez uma apresentação sobre sua origem: seu país, sua região, a geografia, sua comunidade e família. "Os intercambista são promotores da paz mundial, pois ajudando as comunidades que ligam a entenderem-se mutuamente.", afirma Alex S. Gomes, presidente 2018-2019.

Cada um dos clube Interact, Rotaract e Rotary homenagearam Connor por sua passagem pelo Recife. Claudia Roberta, mentora do Interact, fez a entrega da lembrança dos jovens. Camilla Veloso, presidente eleita do Rotaract, representou o grupo. E o companheiro Nelson Moreira, Presidente Eleito 2019-2020, representou os sócios do Rotary.  Assim como nos projetos, todos os três grupos geracionais estão sempre unidos nos evento e momentos importantes de nosso clube.