Conferência Nacional de Rotaract Clubs - CONARC da Transformação, realizada em Cuiabá-MT contou com a presença de delegação do D-4500

Postado em: 15 de Janeiro de 2019

Nos dias 16, 17, 18, 19 e 20/01/2019, foi realizada a 45ª Conferência Nacional de Rotaract Clubs na cidade de Cuiabá-MT onde teve a presença dos 38 distritos brasileiros.

Do Distrito 4500 estviram presentes o Chairman do programa Rotaract (Macário Junior), o RDR (Artur Felipe), o comp. Albery Freitas (ex presidente da Rotaract Brasil - ná época OMIR BRASIL) e os comps. Leovegildo e Emanuela Fernandes (ambos do Rct João Pessoa Bancários).

Em meio a várias palestras motivadoras, tivemos a presença de ilustres palestrantes, além de workshops, oficinas e desafios para os rotaractianos presentes.

O distito 4500 conquistou o troféu da Caravana mais Distante.