Seminário Distrital da Fundação Rotária, Imagem Pública e Desenvolvimento do Quadro Associativo realizado em Natal-RN

Postado em: 05 de Janeiro de 2019

No dia 05/01/2019, o Distrito 4500 deu início ao segundo semestre rotário com um Seminário em Natal-RN.

Houveram várias palsetras sobre temas de interesse do Rotary como: CADRE, Como obter subsídios, Fundação Rotária e um excelente Talk Show comandando pelos EGDs Leandro Araújo, Tereza Neuma e Emídio Cunha.

Foi entregue o segundo cheque da campanha de frases, Seja a Inspiração ao RC de Natal sendo representado pelo Gov. Assistente Alberto Mattioli Neto.

Ao todo compareceram cerca de 67 participantes, através de 15 clubes (incluindo 01 internacional - RC Maneiro - Ilha de Margarita / Venezuela), onde a maior delegação foi do RC Natal Reis Magos (15 associados + 03 convidados).