RC, Rotaract e Interact Surubim Centro realizam Ação solidária com catadores de lixo na comunidade Cazes

Postado em: 27 de Dezembro de 2018

No dia 27/12/2018, o RC Surubim Centro realizou Ação solidária com catadores de lixo na comunidade Cazes.

Segundo o ditado popular um é pouco, dois é muito e três é demais! O Rotary, Rotaract e Interact de Surubim realizaram na manhã do dia 27/12/2018 a ação solidária “Natal Feliz”. Que consistiu em levar amor, respeito e solidariedade aos trabalhadores do Lixão de Surubim localizado na comunidade dos Cazés. Houveram entrega de cestas básicas, kit’s de Equipamento de Proteção Individual (EPI), um delicioso almoço, muita música, homenagens, poesia e um momento de reflexão. Sem duvidas a Família Rotária de Surubim deu de si, antes de pensar em si. Um momento único e singular que ficará marcado nas vidas daqueles que foram agraciados e daqueles que proporcionaram tudo isso. Concluímos que quando o trabalho é feito em equipe ele é incrível, por isso que três é demais!