Clubes de Rotary, Interact e Rotaract de Surubim promovem o I Pedal do Rotary.

Os clubes de Rotary, Rotaract e Interact de Surubom promoveram no dia 15 de novembro o I Pedal do Rotary. O evento contou com a participação de aproximadamente 150 ciclistas de Surubim-PE e região. Na concentração foi oferecido um café da manhã e durante o percurso contamos com pontos de hidratação, carro de apoio, escolta da SDS/DTTRANS e ambulância do SAMU. O percurso foi de 14km percorrendo as principais ruas da cidade. Sem duvidas o Rotary foi conexão nesse evento. Um grande evento de imagem pública de Rotary

Postado em 15 de Novembro de 2019

Rotary Club de Caruaru cria e distribui a revistinha

O Rotary Club de Caruaru através dos companheiros Alexandre Henrique e Lucas Ferreira criou e distribuiu gratuitamente a revistinha "Turminha Legal". Essa revistinha tem a finalidade de trazer novidades, conscientizar e educar com alegria. As histórias do gibi contemplam três pilares: Educação (estímulo a leitura), Saúde (como escovar os dentes, lavar as mãos e outros) e Meio Ambiente.

Postado em 03 de Outubro de 2019

Visita ao Rotary Club Guarabira

No dia 02 de outubro foi a vez de Guarabira, a rainha do Brejo paraibano. Começamos a visita com uma reunião no hotel France com a presença do Rotaract onde foram destacados pelo governador todos os programas e ações da gestao. Em seguida foi realizada uma entrevista na rádio local.A noite a plenária ocorreu na sede do Rotary com a participação de autoridades do município e do Rotary Club satélite de Serraria.A presidente Ana Maria, a governadora assistente Célia Barreto e toda a equipe do clube se esmeraram na cerimônia da plenária, onde ainda foram realizadas novas posses. O companheiro João Enóbio foi o sorteado para a doação à Fundação Rotária, sendo o valor complementado pela família para o reconhecimento Paul Harris.

Postado em 02 de Outubro de 2019

Rotaract Encanta Moça realiza Metamorfose Cidadã

Ocorreu hoje a última atividade do ano do Programa Metamorfose Cidadã realizada pelo Rotaract Encanta Moça em parceria com o Grupo de Escoteiros Chico Science.  Na ação participam jovens do grupo de escotismo Chico Science. Dentr eles estão 08 joves da comunidade visinha do Encanta Moça, que são apadrinhadas pelo Rotary Club para participaremdas atividades de escotismo.

Em 07/12/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

RCR Encanta Moça e os Lacres Encantados

Em parceria com a rede de HotelsAccor e através de ampla mobilização dos voluntários, amigos e familiares, o Interact, Rotaract e Rotary Recife Encanta Moça passaram a marca dos 300 kg de lacres de alumínio. Os primeiro lotes já foram trocados e as doações e proteses de cadeiras de roda já estão acontecendo.

Em 04/12/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

RCR Encanta Moça faz parceria com grupo AccorHotels para ações humanitárias neste final de ano

Executivos do grupo AccorHotels participram de reunião ordinário do clube para planejar monibicação de seus funcionários e de recursos em ações humanitárias em parceria com o RCR Encanta Moça a serem realizadas com os idoso do Centro Geriátrico Padre Venâncio, bairo da Várzea, e com as crianças do Centro Social Da Acf, bairro da Torre, ambas instituições no Recife. As ações contarão com a participação de companheiros dos clubes Interact, Rotaract e Rotary Encanta Moça que com muita alegria celebram o tempo natalino com profundo engajamento na missão, nos princípios, valores e propósitos do Rotary Internacional.

Em 04/12/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

INTERACT Encanta Moça presenteiam crianças com câncer

Os pequenos pacientes da Oncologia do IMIP receberam a visita dos alunos do @colegiomadrededeus_ que vieram fazer a entrega dos presentes da Árvore dos Sonhos, que eles criaram lá atrás, no Dia das Crianças. No grupo, as jovens companheiras do Interact Encanta Moça Luiza Saorin, Victoria Vieira, Analu Siqueira e Julia foram representando o Interact.

Em 27/11/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotaract Encanta Moça estimula criatividade de jovens escoteiros

O grupo de líderes do Club Rotaract Encanta Moça realizaram mais uma manhã de ações que integram o programa Metamorfose. São atendidos jovens do grupo escoteiro Chico Science. O Rotary Encanta Moça estabelecou parceria com o grupo escoteiro para apoiar financeiramente a participação de oito jovens da comunidade Encanta Moça, vizinhança de nosso clube no bairro do Pina em Recife. Os jovens recebem instrução para a prática do escotismo. Os jovens do Rotaract desenvolvem desde o primeiro semestre o Programa Metamorfose que visa construir com cada um dos jovens um projeto de vida consistente e pragmático.

Em 23/11/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça