Rotary Club de Caruaru cria e distribui a revistinha

O Rotary Club de Caruaru através dos companheiros Alexandre Henrique e Lucas Ferreira criou e distribuiu gratuitamente a revistinha "Turminha Legal". Essa revistinha tem a finalidade de trazer novidades, conscientizar e educar com alegria. As histórias do gibi contemplam três pilares: Educação (estímulo a leitura), Saúde (como escovar os dentes, lavar as mãos e outros) e Meio Ambiente.

Postado em 03 de Outubro de 2019

Visita oficial do Governador Avelino Cavalcanti ao RC de

Visita ao RC de Bayeux. Salienta-se que o clube está completando 30 anos de existência e relevantes serviços à comunidade. Na ocasião o clube fez uma doação ao Fundo Pólio Plus da Nossa Fundação Rotária, sendo reconhecido o companheiro Ardenildo. O Governador recebeu um livro de autoria do companheiro José Gonçalves.

Postado em 02 de Agosto de 2019

VISITA DO GOVERNADOR AVELINO DE QUEIROGA CAVALCANTI FILHO NO RC BOM CONSELHO

TIVEMOS A HONRA DE RECEBER EM NOSSO CLUBE A ILUSTRE PRESENÇA DO NOSSO GOVERNADOR DISTRITAL, O COMPANHEIRO AVELINO DE QUEIROGA CAVALCANTI FILHO. NA OCASIÃO, ALÉM DE ENTREVISTAS EM NOSSA RÁDIO LOCAL, HOUVE AINDA UM PASSEIO NA CIDADE E REALIZAÇÃO DE REUNIÃO ORDIRÁRIA NO TURNO DA NOITE. NÓS DO RC BOM CONSELHO FICAMOS IMENSAMENTE GRATOS COM A SUA PRESENÇA!

Em 16/10/2019 por Rotary Club de Bom Conselho

Rotary Club de João Pessoa celebra o Dia da Criança na Creche Mariceli Carneiro

Os companheiros do Rotary Club de João Pessoa fizeram a festa das 104 crianças da Creche Mariceli Carneiro. A festa contou com animação musical por conta do nosso ex-intercambista (rebound) Hans Barral que tocou violão e cantou para a meninada. Houve ainda diversas brincadeiras e jogos. Depois foi feita distribuição de presentes e um lanche para todos. Também esteve presente a nossa intercambista Imani Rose (inbound).

Em 11/10/2019 por Rotary Club de João Pessoa

Interact Encanta Moça entre estante e livros na creche Amiguinhos

Bom dia! Exatamente na quarta feira, 9 de outubro, estávamos fazendo essa ação do Interact na creche Amiguinhos! Entregamos a estante que havíamos nos comprometido desde junho e fizemos a entrega dos itens de higiene pessoal, brinquedos e roupas que foram recolhidos no Colégio Boa Viagem por Vitória e Luiz Felipe do Interact! Foi uma festa! Os interactianos se comprometeram a passar uma tarde de sexta feira lá promovendo brincadeiras infantis.

Em 09/10/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Visitante do RC Araguari MG

Recebemos a visita do Companheiro Andre do RC Araguari MG hoje Governador Assistente do Distrito Araguari Sul. Alem de sua visita ele nos contou um pouco de sua historia com a Rotary e como mudou a vida dele.

Em 18/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotary Club de Pau dos Ferros participa do Seminário da Fundação Rotária em Pipa

O Rotary Club de Pau dos Ferros esteve presente no Seminário da Fundação Rotária do Distrito 4500 ocorrido na Praia da Pipa, em Tibau do Sul/RN.O evento, promovido pela Governadoria Distrital, ocorreu no dia 14 de setembro, no Hotel Pipa Atlântico, e proporcionou palestras sobre vários temas relacionados à Fundação Rotária.A nossa delegação composta por 10 pessoas, entre associados e familiares, participou ativamente da programação e aproveitou para conhecer os encantos da praia mais famosa do litoral potiguar.

Em 17/09/2019 por Rotary Club de Pau dos Ferros

DQA Interact Encanta Moça dá boas vindas a nova companheira

Em sua reunião ordinaria deste domingo 15 de setembro, 17:00 h, os membros do Interact Encanta Moça recepcionam sua mais nova companheira, a jovem Lia. A ideia dos jovens é já ir recrutando novos membros para quando os mais antigos no grupo chegarem à idade para ingressar no Rotaract o Interact já tenho membros formados. Mais detalhes em https://www.instagram.com/interactencantamoca/

Em 15/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça