VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019

RC Catolé do Rocha comemora seus 50 anos de fundação com um grande Baile

No dia 18/05/19 o ROTARY CLUB DE CATOLÉ DO ROCHA-PB comemorou 50 anos de fundação com um grande baile. A festa foi bastante participativa e animada, onde contou com a presença do casal Governador 2019/20 AVELINO e MABEL além de poder aumentar os laços de amizades entre os companheiros catoleenses. Dentre as atrações houveram bandas de forró e da Jovem Guarda. Depoimento do RC Cajazeiras: "A alegria foi contagiante e as companhias agradáveis com momentos inesquecíveis. Nosso reconhecimento a todos os companheiros e companheiras que com muito esforço e amor pelo Rotary puderam tornar possível a realização desse Jubileu de ouro. PARABÉNS ROTARY CLUB DE CATOLÉ DO ROCHA-PB. Conte sempre conosco. "

Postado em 18 de Maio de 2019

Interact, Rotaract e Rotary Encanta Moça: Reunião mensal das três diretorias

As lideranças das três gerações dos três clubes Encanta Moça -Interact, Rotaract e Rotary, - reunem uma vez por mês para planejar suas ações. O objetivo desse encontro é promover interação entre as gerações, entre os clubes para com o intuto de preparar o Rotary para a chegada dos rotaractianos. Na reunião de hoje dividimos tarefas para os programas 'Estante Aberta', para o programa de apadrinhamento de escoteiros, e alinhamos a nossa comunicação institucional. Desejamos que nossos jovens vejam o Clube Encantaa Moça como a melhor opção para exercer seu voluntariado no futuro ;-)

Em 19/05/2019 por Rotary Club de Recife Encanta Moça

Interact Encanta Moça capta recursos para projeto humanitários

O Interact Encanta Moça particiou ontem do Grand Bazar comercializando itens fabricados por eles e suas família com o objetivo de captar recursos para realizar projetos humanitários. A mentora do grupo, Claudia Roberta, e a companheira Adriana Nogueira, acompanharam os jovens na ação de captação. As canteas com a marca do clube estão disponíveis via https://www.instagram.com/interactencantamoca/

Em 11/05/2019 por Rotary Club de Recife Encanta Moça

Posse dos companheiros Marisa Castanheira, José Geraldo Pontes e Francisco de Assis Camelo.

Na reunião Festiva em celebração do Dia das Mães, o Rotary Club de João Pessoa deu posse a três novos associados. São eles: Marisa Castanheira, José Geraldo Pontes e Francisco de Assis Camelo. O companheiro Assis Camelo já foi membro do nosso clube e para a nossa alegri retorna ao nosso convívio. Sejam bem-vindos companheiros.

Em 09/05/2019 por Rotary Club de João Pessoa

Apresentação oficial do companheiro Emidio Cunha como Governador do Distrito 4500 no ano rotário 2020-2021

O companheiro Emidio Cunha, membro do nosso clube foi oficialmente apresentado ao Distrito 4500 como Governador do Distrito para o ano rotário 2020-2021. A apresentação aconteceu na 50ª Conferência Distrital do Distrito 4500. O companheiro Governador 2001-2002 Kleber Toscano fez a apresentação com a leitura do Currículo Rotário do companheiro Emidio. Após a apresentação, o companheiro Governador 2020-2021 Emidio Cunha usou da palavra prometendo ao Distrito muito trabalho e dedicação para conduzir-nos a uma posição de destaque no Rotary International.

Em 07/05/2019 por Rotary Club de João Pessoa

EMPODERA | Hoje Menina, Amanhã Mulher

No mês no qual o Rotary discute o tema 'Novas Gerações' teremos a palestra sobre o programa 'Hoje Menina, Amanhã Mulher' realizado pela Prefeitura da cidade do Recife em parceria com UNICEF, Consulado Americano e ampla rede de articulação. O Rotary Club Recife Encanta Moca integrará esta rece com os clubes de mãos dadas com Rotaract Club Encanta Moça e @interact Encanta Moça. Teremos ainda a fala do intercambista Connor Edward McPhail.

Em 06/05/2019 por Rotary Club de Recife Encanta Moça

Palestra e lançamento de livro sobre 'Desenvolvimento Infantil'

Rotary Club Recife Encanta Moça, como parte das atividades do mês dedicado à saúde materno infantil, promovel hoje palestra e o lançamento de livro da professor e pesquisa Pompéia Villachan-Lyra que proferiu palestra sobre o desenvolvimento infantil assim como fez o lançamento de seu mais novo livro, "Entendendo O Desenvolvimento Infantil: Contribuições Das Neurociências E O Papel Das Relações Afetivas Para Pais E Educadores", disponível no site da livaria Saraiva.

Em 24/04/2019 por Rotary Club de Recife Encanta Moça