Visita oficial do Governador Avelino Cavalcanti ao RC de

Visita ao RC de Bayeux. Salienta-se que o clube está completando 30 anos de existência e relevantes serviços à comunidade. Na ocasião o clube fez uma doação ao Fundo Pólio Plus da Nossa Fundação Rotária, sendo reconhecido o companheiro Ardenildo. O Governador recebeu um livro de autoria do companheiro José Gonçalves.

Postado em 02 de Agosto de 2019

Interact Club de Pau dos Ferros obtém grande vitória como 1º lugar no Concurso Nacional de Projetos - Categoria Serviços Internos.

Durante a Conferência Multidistrital de Interact Clubs - COMIC, realizada na cidade de Santa Maria - RS, o Interact Club de Pau dos Ferros obteve o primeiro lugar no Concurso Nacional de Projetos 2018-2019 na categoria de Serviços Internos. O referido projeto se chama "Compreensão Rotária" e visa entre outras coisas uma melhor integração entre Interact, Rotaract e Rotary.  O Interact Club de Surubim Centro, através do seu associado Luca Fabrício, RDI 2018-2019, recebeu o troféu de delegação mais distante.

Postado em 29 de Julho de 2019

Visitante do RC Araguari MG

Recebemos a visita do Companheiro Andre do RC Araguari MG hoje Governador Assistente do Distrito Araguari Sul. Alem de sua visita ele nos contou um pouco de sua historia com a Rotary e como mudou a vida dele.

Em 18/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotary Club de Pau dos Ferros participa do Seminário da Fundação Rotária em Pipa

O Rotary Club de Pau dos Ferros esteve presente no Seminário da Fundação Rotária do Distrito 4500 ocorrido na Praia da Pipa, em Tibau do Sul/RN.O evento, promovido pela Governadoria Distrital, ocorreu no dia 14 de setembro, no Hotel Pipa Atlântico, e proporcionou palestras sobre vários temas relacionados à Fundação Rotária.A nossa delegação composta por 10 pessoas, entre associados e familiares, participou ativamente da programação e aproveitou para conhecer os encantos da praia mais famosa do litoral potiguar.

Em 17/09/2019 por Rotary Club de Pau dos Ferros

DQA Interact Encanta Moça dá boas vindas a nova companheira

Em sua reunião ordinaria deste domingo 15 de setembro, 17:00 h, os membros do Interact Encanta Moça recepcionam sua mais nova companheira, a jovem Lia. A ideia dos jovens é já ir recrutando novos membros para quando os mais antigos no grupo chegarem à idade para ingressar no Rotaract o Interact já tenho membros formados. Mais detalhes em https://www.instagram.com/interactencantamoca/

Em 15/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotaract Encanta Moça desenvolve escoteiros

Companheiros do Rotaract Encanta Moça realizam ao longo de todo o ano 2019-2020 uma formação com jovens do grupo Escoteiro Chico Science, parceiro do Rotary Encanta Moça. A formação entitulada "Metamorfose Cidadã" objetiva orientar os jovens membros do grupo de escotismo a construir e gerir seus projetos de vida. Os encontros acontecem a cada duas semanas. No último sábado as atividades ocorreram no Parque 13 de maio, região central do Recife.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotary Encanta Moça em Pipa

O Presidete do RC Recife Encanta Moça, Nelson Moreira, e o Diretor da Fundação rotária, participaram do Seminário Distrital da Fundação Rotária e gerenciamento de subsídios. Hotel Pipa Atlântico - Tibau do Sul neste14 de Setembro de 2019.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Palestras

Fotos da reunião extraordinária do Rotary Club Pesqueira com o tema "Todos Contra a Pedofilia" realizado em 12/09/2019, no auditório da Escola Estadual Cristo Rei (Pesqueira/PE). Palestrantes: Draulternani Pantaleão, Juiz de Direito da 1ª Vara da Infância e Juventude de Arcoverde; Wilma Maria Silva Paiva Freitas, psicóloga; Roseanne Marta Macedo Correia, assistente social e TenPM Lúcio Flávio.  A Mesa foi composta pela presidente do Rotary Pesqueira (Leonila Oliviera), pelo governador assistente do distrito 4500 - área 15 (Cledemário Cursino), pela presidente do Rotary Arcoverde (Carmém Lúcia Brito), pela diretora da Escola Estadual Crito Rei (Valdira de Almeida Leite) e pelos palestrantes.

Em 12/09/2019 por Rotary Club de Pesqueira