Filtrar por:

Projeto coaching nas comunidades

No dia 17 de abril de 2019 foi realizado uma reunião na comunidade de Pium/cotovelo para apresentação e definição de data do projeto coaching nas comunidades.Presentes na reunião: Representantes do Rotary club Natal sul : Teresa Neuma e Jefferson Araújo.Representantes da comunidade: Roberta Oliveira, Marcira Oliveira, Teresa Neuma, seu esposo Afonso Avelino Dantas Neto Após apresentação da proposta, foi definido a data do início do projeto que será realizado dia 27 de Abril apartir das 8: 30 hs da manhã em Pium no espaço Promovec. Esse será o primeiro encontro, sendo necessário marcar um Segundo encontro para finalização do desta primeira etapa. Será realizada a primeira etapa do projeto com a participação de 15 representantes da comunidade. Será realizado um treinamento para certifica los como agentes sociais da comunidade, identificando os problemas, realização diagnóstico, interação de grupo, planos de ação para realização das metas da comunidade. A ideia é entregar um certificado a todos com logomarca do RC NATAL SUL de participação do treinamento de agentes sociais. Ao fim desse treinamento lançaremos uma proposta para criação do NRDC pium, pois com base nos dados do treinamento teremos uma equipe já preparada para essa finalidade. Será necessário alguns materiais de papelaria, impressão, encadernação e demais. A segunda etapa (ainda sem definição de data) será realizada direto com as pessoas da comunidade, onde vou convocar coachs voluntários de Natal para envolverem a população para fazer um trabalho de empoderamento social, no qual tem intenção de gerar um despertar nas pessoas , criar novos comportamentos, eliminar crenças, desenvolver pessoas a terem uma nova perspectiva de vida. Com essa nova visão, estarão empoderados para desenvolver novas capacidades e habilidades como confiança, determinação, resiliência, coragem, inteligência emocional. Voluntários para ajudar e acompanhar o projeto nessa primeira etapa são bem vindos. Pois a colaboração dos companheiros demostrará força e comprometimento do nosso clube para com a ação na comunidade!Juntos, vamos impactar nossa comunidade e se destacar no cenário global.

Postado em 17 de Abril de 2019 por Rotary Club de Natal-Sul

RC Natal-Sul em Campina Grande

Nas fotos os companheiros e companheiras do RC Natal-Sul que abrilhantaram a festa, sendo o clube que mais levou associados à Assembleia Distrital em Campina Grande-PB. Parabéns a todos os companheiros e companheiras por este exemplo de companheirismo.

Postado em 05 de Abril de 2019 por Rotary Club de Natal-Sul