Visita Oficial ao RC Cabo de Santo Agostinho

Aconteceu no dia 09 de agosto de 2018 no Restaurante Chácara (Sede do clube).

O Governador Assistente Jairo Miranda acompanhado de vários companheiros do Rotary Cabo, receberam na tarde do dia 09/08/18 no Restaurante Chácara onde se reúne o clube o Governador Carlos Valle e sua esposa Lúcia Roberta.

Cumprindo a pauta da visita oficial o Governador fez uma visita ao Recanto da Criança lá foi recebido foi recebido pela secretaria de Programas Sociais Edna Gomes. Na oportunidade os convidados conheceram o espaço de acolhimento que abriga crianças em conflitos com a família.

Logo após seguiu para a comunidade Novo Tempo onde é realizado o Projeto Leve Esperança, mantido pela igreja evangélica Batista da Cohab que têm a frente o rotariano Pastor Erivaldo Alves. O projeto atende crianças e seus familiares, que vivem na vulnerabilidade social, no qual o Rotary têm sido parceiro.  A comitiva foi recebida pelo Pastor George Araújo coordenador do projeto.

Após a reunião administrativa com as comissões do clube foi oferecido um jantar ao Governador e convidados. Tomou posse o novo associado José Ferreira Leita que têm como padrinho Jairo Miranda, após o momento de posse o Governador e sua esposa receberam homenagens do clube, utilizando-se da palavra o Governador referenciou em sua fala a alegria de visitar o clube, conhecer os trabalhos sociais desenvolvidos pelos associados e esperando que Todos Sejam Inspiração através das ações realizadas no município.

Segue o depoimento do Gov Assistente da área 07 - Jairo Miranda
“O encontro foi uma maravilha. Os companheiros se renovaram com a visita do nosso governador pela sua simpatia, simplicidade  e atenção para com todos. Nosso clube a partir de hoje está inspirado para um novo tempo. Amamos de coração. Casal mil. E ainda ganhamos hoje mais um novo companheiro. Só alegria! E já temos 03 na fila”.