RC Recife Casa Amarela participa de reunião sobre projeto dos Jardins Históricos de Burle Mark

No dia 14 de agosto de 2018, o Rotary Club do Recife Casa Amarela, convidado pela Prefeitura do Recife e pelo Comitê Burle Marx, participou da abertura dos trabalhos de elaboração do Plano de Gestão Participativa dos Jardins Históricos de Burle Marx do Recife, no Museu da Cidade do Recife (Forte das Cinco Pontas).

Toda semana haverá uma reunião de trabalho com seminários e oficinas para formação do Plano e, posteriormente, a audiência pública. Se algum clube de Rotary do Recife tiver interesse em enviar representante para participar deste processo, favor entrar em contato com o presidente do clube, Marcel Janot.