RC de João Pessoa firma convênio com a Universidade Federal da Paraíba

O Rotary Club de João Pessoa firmou convênio com a Universidade Federal da Paraíba para que o Laboratório de Fisioterapia da Associação Paraibana de Erradicação da Mendicância (AMEM) seja utilizado como campo e estágio para os alunos do Curso de Fisioterapia daquela Instituição de Ensino Superior. Vale salientar que o citado Laboratório foi doado pelo RC de João Pessoa com recursos próprios.

Em reunião com a Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - Margareth de Fátima Formiga Diniz, o Presidente 2017-2018 do RC de João Pessoa - Ary de Arruda Luna e os companheiros Celso Pinto Mangueira e Jackson Dantas Maia (idealizador do projeto), foi firmado o convênio que estabelece o Laboratório de Fisioterapia da Associação Paraibana de Erradicação da Mendicância (AMEM) como campo de estágio para os alunos do Curso de Fisioterapia da UFPB. Esse Laboratório foi doado à AMEM pelo RC de João Pessoa utilizando recursos próprios.