Posse do Rct Guarabira

Realizada em 06 de julho de 2018 na casa da Amizade.

O presidente, Rawan Pontes, foi eleito desde dezembro de 2017 e após a posse presidencial, apresentou sua equipe de assessores e diretorias para a execução dos projetos sociais do clube:

O vice-presidente, tesoureiro e diretor de quadro associativo, Maxuell Lopes. O secretário, Mateus Dias. A diretora de projetos humanitários, Nathalia Albuquerque. A diretora de relações internacionais e protocolo, Bianca Lucena. A diretora de Fundação Rotaria, Bianca Martins. A diretoria de imagem pública, Joseilton Filho e Leandro Duarte. E a diretora administrativa, Kethellen Fidelis.

Todos os cargos do Rotaract Club de Guarabira seguem metas do Distrito 4500: que é composto por uma representadoria com mais de 30 clubes de Rotaracts da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, integrados ao Rotaract e Rotary International.