I Interclubes Potiguar 2018-19 (RC Mossoró)

Realizado no dia 03 de agosto de 2018.

Participaram os Rotary Clubs: MOSSORO, NATAL REIS MAGOS, NATAL SUL, NATAL CENTENÁRIO, CAICÓ E PAU DOS FERROS.
06 clubes com mais de 60 companheiros no total.

O evento se deu com a visita a Escola Rotary, visita ao Marco Rotário da cidade, reunião administrativa com diretores dos clubes expondo projetos vitoriosos de cada um, terminando com grande reunião festiva a noite com a palestra do Ex- Presidente do Rotary Natal Reis Magos, comp. João Augusto falando sobre a campanha no seu clube do Lacre do Bem.

Ainda tivemos no dia seguinte companheirismo rotário na casa de praia de nossa DQA.

PARTICIPARAM DO EVENTO O EX-GOVERNADOR DO DISTRITO ALEXANDRE INOJOSA E O GOVERNADOR ENTRANTE 19/20 AVELINO NETO.
O GOVERNADOR DA GESTÃO 18/19 CARLOS VALLE FOI REPRESENTADO PELO SEU GOV. ASSISTENTE JOÃO ALVES.

O Evento serviu para aproximação dos clubes do estado e compartilhamento de idéias vitoriosas em cada clube que serão adotadas pelos demais.

Igor Allamo
Presidente do Rotary Club de Mossoró