Eleito Governador Indicado para 2020-2021

O companheiro Emidio Vasconcelos Leitão da Cunha do Rotary Clube de João Pessoa - PB foi eleito Governador Indicado do Distrito 4500 para o ano rotário 2020-2021.
Durante a Reunião dos Delegados Votantes ocorrida na Conferência Distrital, realizada na cidade de Natal - RN, aconteceu a eleição do Governador Indicado para o Distrito 4500 no ano rotário 2020-2021. O companheiro escolhido pela maioria dos votos válidos foi o companheiro Emidio Vasconcelos Leitão da Cunha do RC de João Pessoa - PB. O companheiro Emidio já foi membro do Interacto Club de João Pessoa e dos Rotaracts Clubs de Campina Grande de João Pessoa - Norte. É rotariano do RC de João Pessoa há 21 anos. O companheiro Emidio será o primeiro ex-interactiano e ex-rotaractiano a chegar à governadoria do Distrito 4500.