SEMINÁRIO DISTRITAL DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA GERÊNCIA DE SUBSÍDIOS

Posted on nov 19, 2017

O Distrito estará promovendo mais um Seminário Distrital, no próximo dia 25 Nov 2017, em João Pessoa - PB.

É importante cada participante levar e acompanhar as apresentações com notebooks, tablets e/ou celulares com acesso à Internet, para melhor aproveitamento.

O Seminário será de apenas 01 (um) dia, no sábado 25/11/2017, das 08:00h às 17:00h, ficando a hospedagem e o almoço a critério e opção de cada participante.

É importantíssimo lembrar, que somente os clubes que tiverem a participação no Seminário de um ou mais associados, poderão apresentar projetos à Fundação Rotária, cumprindo as exigências do MDE (Memorial de Entendimento).

Aos Presidentes ou Secretários, pedimos enviar e-mail (noticias4500@gmail.com) confirmando antecipadamente a participação do seu Rotary Club no Seminário da Fundação Rotária.