Rotary Club de Pau dos Ferros promove curso com renda revertida para suas ações sociais.

Rotary Club de Pau dos Ferros promove em parceria com o Rotaractiano Leovegildo Douglas o curso "Modelagem Estrutural com Eberick" Toda a renda obtida com as inscrições será revertida para as obras sociais do Clube.
O curso será ofertado pelo Professor Leovegildo Douglas , Engenheiro Civil - Calculista pela UFCG, Mestre em Estruturas e Materiais pela UFPB e Doutorando em Estruturas e Materiais pela UFPB.
A ementa do curso é a seguinte:
- Lançamento estrutural ;
- Configurações de materiais e durabilidade ;
- Configurações de análise numérica ;
- Estudo dos vínculos ;
- Análise da deslocabilidade do pórtico espacial ;
- Dimensionamento de Elementos Estruturais ;
- Otimização de seções transversais ;
- Geração de pranchas ;
- Geração de relatórios .
O curso tem vagas limitadas e é uma parceria do Rotary Club de Pau dos Ferros com o Professor Leovegildo Douglas . O local de realização será confirmado nos próximos dias.
Mais informações na página de inscrições em http://bit.ly/eberick_pdf_2018 .
O contato pode ser feito através do telefone (84) 988-227-324 , falar com Janeson Vidal ou (84) 998-120-158 com Aliny Carlos . Também através do e-mail rotarypaudosferros@gmail.com. Toda a renda será revertida para as ações do Rotary Club de Pau dos Ferros .