Publicadas as normas e o formulário para obtenção de Subsídios Distritais.

Posted on out 11, 2017
Os clubes interessados em concorrer à implantação de Subsídios Distritais podem ter acesso às normas para tais subsídios e também ao formulário específico para essa finalidade. Os documentos citados acima podem ser obtidos na sessão de "Home Page Download Files" logo abaixo da sessão de notícias.
É importante lembrar que o prazo final para submissão de projetos será 30/12/2017 e que o valor máximo de cada projeto será de US$ 1.000,00 (Mil Dólares).
O distrito dispõe nesse ano rotário de recursos na ordem de US$ 13.000,00. Portanto suficiente para a implementação de treze projetos.
Informações completas sobre os Subsídios Distritais podem ser obtidas no documento "Normas para projetos de Subsídios Distritais 2017-20178".