Projeto Multidistrital de Rotaracts do Brasil, inclusive do Distrito 4500 será destaque na revista "The Rotarian".

Na revista “The Rotarian” do mês de março de 2018, o programa Rotaract contará com várias páginas de muita informação em alusão aos 50 anos do programa no mundo. Entre as matérias escolhidas, há uma dedicada ao projeto “Diversidade – o Brasil inteiro cabe aqui”, projeto multidistrital do ano rotário 2015-16.

A matéria trata de 07 coisas que você não conhece sobre o Rotaract. A nós é atribuída a segunda questão, segundo a publicação, sobre pensarmos além dos clubes.
A matéria foi feita para a Revista “The Rotarian”, mas o seu conteúdo já está no site do Rotary Internacional a partir de hoje, no link -

Palavras de Janeson Vidal do Rotary Club de Pau dos Ferros e ex-rotaractiano daquele mesmo clube - "Tomo com muita alegria a informação da publicação em momento tão especial, reforçando a premiação de projetos excepcionais do Rotary Internacional na categoria multidistrital recebida em março de 2017 e a publicação da querida Revista Rotary Brasil sobre o projeto".