Estado de Pernambuco cria o Dia Estadual do Rotaract Club

Por iniciativa do rotaractiano Artur Felipe, do Rotaract Club de Gravatá, com o apoio do Deputado Estadual Waldemar Borges, a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco instituiu o dia 13 de março como Dia Estadual do Rotaract Club.
Palavras do Rotaractiano Artur Felipe:
O Estado de Pernambuco não poderia ficar fora dessa comemoração. Eu tenho orgulho em ter contado com o apoio do Deputado Estadual de Pernambuco, Waldemar Borges, para que fosse Instituído no Calendário de Eventos do Estado de Pernambuco, o Dia Estadual de Rotaract Clubs. Uma grande conquista para nós Rotaractianos Pernambucanos, um grande reconhecimento do Estado de Pernambuco pelos nossos trabalhos prestados às nossas comunidades, acreditando nas ideias dos jovens, pois seremos o futuro dessa nação. Parabéns a todos os companheiros de Rotaract Clubs por realizarem um trabalho bonito em todo mundo, parabéns especialmente aos companheiros do Distrito 4500 (Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte), em especial aos companheiros de Pernambuco, pois esse dia sempre ficará marcado na nossa história.