EGD 2016-2017 João Azevedo Dantas publica a prestação de contas de seu ano de governadoria

O Ex Governador do Distrito 4500 no ano rotário 2016-2017, João Azevedo Dantas, torna pública a sua prestação de contas.
Em carta enviada a Governadora Oneide Bessa de Queiroz, o EGD João Dantas envia documentos referentes à prestação de contas do seu ano de governadoria. Todos os documentos relativos a essa prestação de contas estão disponíveis na sessão de downloads desse site. Lembramos que os clubes precisam analisar esse material para se proverem de subsídios para a aprovação dos mesmos na Reunião de Delegados Votantes que ocorrerá no dia 02 de junho, às 14:00 horas, por ocasião da nossa Conferência Distrital.
É importante que os clubes nomeiem seus delgados votantes e que os mesmos compareçam à reunião munidos de sua credencial (carta assinada pelo Presidente e Secretário do clube nomeando-os).