Distrito 4500 tem um novo clube.

Mensagem do Escritório do Brasil de Rotary International (RIBO), recebida pela Governadora Oneide Bessa de Queiroz, informa sobre a admissão em RI de um novo clube no nosso Distrito 4500. Trata-se do Rotary Club de João Pessoa - Porta do Sol.
Segue a mensagem recebida de Débora Watanabe que é a Supervisora de Suporte a Clubes e Distritos do RIBO:

Ilma. Sra.
Oneide Bessa de Queiroz
Governadora do Distrito 4500 do RI

Prezada Governadora Oneide Bessa de Queiroz,

Parabéns! O Rotary Club de João Pessoa-Porta do Sol, Paraíba, Brasil foi admitido em Rotary International em 19 de abril de 2018 e o diploma de admissão lhe será enviado em breve.

O RI poderá reembolsá-lo em até no máximo metade do valor da joia de admissão do clube, através de comprovação das despesas efetuadas com a criação do novo clube.  A solicitação do reembolso deverá ser feita na sua prestação de contas final da alocação para seu ano de governadoria.

A frequência do clube deve ser incluída na próxima edição do comunicado mensal da governadora.

Se tiver dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar.

Atenciosamente,

Débora Watanabe