Criado um novo clube satélite no Distrito 4500 - RC de João Pessoa Tambaú - Serraria - PB

O Rotary Club de João Pessoa Tambaú patrocinou a criação de um novo clube no Distrito 4500. Trata-se do RC de João Pessoa Tambaú - Serraria - PB.
O Rotary Club de João Pessoa Tambaú recebeu a gratificante missão de patrocinar e fundar um novo clube satélite na cidade de Serraria - PB. Graças à participação efetiva do casal associado Alcides e Gerlane Carneiro Cavalcanti, juntamente com o apoio irrestrito do seu filho, Avelino Cavalcanti Queiroz, Governador Indicado para o ano rotário 2019/2020, com residência naquela cidade, foi possível  realizar no dia 03 de outubro de 2017 a cerimônia de criação do Rotary Club satélite de João Pessoa Tambaú - Serraria, conferindo registro de posse a 17 (dezessete) novos rotarianos, numa festa de emoção e alegria.